Carta de Serviços
Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.
Todos os Serviços
Listar todos os serviços oferecidos
Controladoria Geral do Município
A Controladoria Geral do Município de Buenos Aires, atuando como...
Secretaria de Habitação e Assistência Social
A Secretaria de Habitação e Assistência Social, órgão integrante da...
Secretaria Municipal de Administração e Finanças
A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão da estrutura...
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde
Serviços
E-SIC - Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão
O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo e Legislativo Municipal.Pré-requisitos
Qualquer pessoa física ou jurídica poderá realizar pedidos de acesso à informação.
Documentos necessários do usuário
A identificação é obrigatória, mediante CPF ou CNPJ, nome, e-mail ou telefone.
Quanto custa R$?
Gratuito
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Praça Antônio Gomes de Araújo Pereira, 09, Centro, Buenos Aires-PE | Fone: (81) 3647-1142 | (Online Aqui).
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.
Prazo para atendimento
20 dias, podendo ser prorrogável por 10 dias, mediante prévia justificativa.
Formas de acompanhamento da solicitação
Presencial ou online no site da entidade.